Aviso antes da compra
1. Os produtos vendidos por nossa loja são todos produtos novos e originais.
Como alguns modelos são versões internacionais, os produtos geralmente não vêm com cartões de garantia, manuais e lacres. Por favor, não se preocupe, isso é normal.
2. Nossa loja fornece garantia de qualidade para todos os produtos vendidos dentro de um ano. Se o produto apresentar problemas de qualidade dentro de um ano, você pode emitir o certificado de manutenção (é necessário provar que a falha não é causada por humanos) e a fatura de despesas de manutenção fornecida pela estação de manutenção oficial local, e nós reembolsaremos a manutenção despesa integral; Ou você pode enviar o equipamento de volta para nós para reparo. Se for confirmado que a falha do equipamento não é causada por humanos, o custo de reparo, frete e tarifa incorridos no processo de reparo serão arcados por nossa oficina.
3. Como câmeras, lentes e outros produtos são caros, nossa loja não aceita devoluções sem motivo no momento. Ligue sua máquina depois de entender completamente os produtos e confirmar que o equipamento está em boas condições.
4. Por favor, prepare o equipamento de vídeo para gravar todo o processo de desembalagem antes de abrir o pacote e ligar a máquina. Se o equipamento foi danificado ou falhou quando você recebeu o pacote e você precisa substituir a mercadoria ou reclamar, este vídeo de desembalagem servirá como prova importante, caso contrário, nossa loja não aceitará sua disputa e reclamação.
Desejo-lhe uma experiência de compra feliz. Em nome de todos os funcionários de nossa loja, gostaria de expressar meus mais leais votos e respeito a você