1. Os produtos vendidos por nossa loja são todos produtos novos e originais. Nossa loja fornece garantia de qualidade para todos os produtos vendidos dentro de um ano.
2. Se o produto apresentar problemas de qualidade dentro de um ano, você pode emitir o certificado de manutenção (é necessário provar que a falha não é causada por humanos) e a fatura de despesas assistência autorizada local,
e nós reembolsaremos a manutenção despesa integral; Ou você pode enviar o equipamento de volta para nós para reparo. Se for confirmado que a falha do equipamento não é causada por humanos, o custo de reparo, frete e tarifa incorridos no processo de reparo serão arcados por nossa oficina.
3. Como câmeras, lentes e outros produtos são caros, nossa loja não aceita devoluções sem motivos.

4. Por favor, grave todo o processo de desembalar antes de abrir o pacote e teste. Se o equipamento foi danificado ou falhou quando você recebeu o pacote e você precisa substituir a mercadoria ou reclamar, este vídeo desembalando servirá como prova importante, caso contrário, nossa loja não aceitará sua disputa e reclamação.

Boas Compras!